The look of the year
The look of the year
Historico
Historico

A JOY Model Management Brasil é uma agência de modelos genuinamente brasileira, com operação no país desde 2008, sob o comando dos empresários Liliana Gomes e Marcelo Fonseca. Com um casting diversificado, apto a atender necessidades tanto do mercado fashion quanto comercial, a JOY possui sede em São Paulo e escritório em Porto Alegre.

Dentre os serviços oferecidos pela JOY estão o agenciamento de modelos masculinos e femininos, scouting nacional, direct booking (representação de modelos internacionais), conexão com os agenciados filiais, representação de celebridades e influenciadores, além do The Look of The Year – seleção de modelos que consolidou-se como a mais abrangente do país.

Sempre atenta às necessidades de seus clientes, realiza constantes treinamentos com seus modelos, a fim de desenvolvê-los dentro de um cuidadoso plano de carreira desenhado individualmente e que tem como foco a profissionalização da beleza e a superação de expectativas – seja com consagrados nomes do cenário mundial ou com novas e promissoras descobertas. A estrutura de suporte aos modelos conta com acomodação própria, acompanhamento de nutricionistas e psicólogos, além de um time de experientes bookers aptos a gerenciar a carreira de seu casting no mercado nacional, além de planejar e viabilizar o ingresso no mercado internacional.

SOBRE OS SÓCIOS

Liliana Gomes - graduada em Direito, seguiu carreira de modelo até ser convidada a implantar e gerenciar uma das principais agências de modelos internacionais do passado, a extinta Elite Model Management. Durante sua gestão no mercado nacional, pilotou a seleção de modelos The Look of The Year e participou da descoberta de algumas das principais top-models brasileiras, como Gisele Bündchen, Isabeli Fontana, Michelle Alves, Raica Oliveira, Ana Beatriz Barros, Caroline Ribeiro, entre outras. Atuou junto à Viva Model Management Paris como agenciadora de tops de renome internacional e responsável pelo scouting latino-americano. Em 2008, fundou a JOY Model Management Brasil, tendo descoberto a mais aclamada top brasileira da atualidade: Lais Ribeiro.

Marcelo Fonseca – empresário com formação em Administração de Empresas, Fonseca atua no mercado da moda desde 1999, quando ingressou como sócio da agência de modelos Vision by Steff – uma referência no eixo Paris-NY. Logo após, associou-se à agência SKIN, onde foi um dos responsáveis por descobrir top models como Adriana Caye e Barbara Fialho. Em 2011, ingressou na JOY Model Management Brasil como sócio-diretor.

THE LOOK OF THE YEAR
Powered by Manager Fashion